Alterações no chatRFB
Informamos que o horário de atendimento através do ChatRFB foi ampliado para 07:00 às 19:00h, contemplando os seguinte serviços:
CPF - Orientações
DCTFweb - Regularização
Pessoa Física - Regularização de Débitos
Discordância Compensação de Ofício - PERDCOMP
eSocial - Empregador Doméstico
Conversão Processo Digital - PERDCOMP
Pessoa Física - Débitos Previdenciários
Os serviços abaixo elencados passarão a ser ofertados por esse canal, a partir de 30/03/2020:
Cobrança e Fiscalização – Regularização de Débitos Fazendários;
Cobrança e Fiscalização – Regularização de Débitos Imóvel Rural;
Cobrança e Fiscalização – Regularização de Débitos Previdenciários;
Orientações – Orientação Cadastro CNPJ;
Orientações – Orientação Dívida Ativa da União – DAU;
Orientações – Orientação Fazendária;
Orientações – Orientação Imóvel Rural;
Orientações – Orientação Parcelamento;
Orientações – Orientação PER/DCOMP;
Orientações – Orientação Previdenciária;
Orientações – Orientação Previdenciária Obras de Construção Civil;
Orientações – Orientação Simples Nacional;
Orientações – Orientações e-Social;
Pagamentos e Parcelamentos - Parcel. Fazendário Negociação/Regularização;
Pagamentos e Parcelamentos - Parcel. Fazendário Negociação/Regularização – Imóvel Rural;
Pagamentos e Parcelamentos - Parcel. Previdenciário Negociação/Regularização;
Processo, Senhas e Procuração – Processo Fazendário Protocolo; (para contribuintes com certificado digital);
Processo, Senhas e Procuração - Processo Previdenciário Protocolo; (para contribuintes com certificado digital);
Pagamentos e Parcelamentos – Parcelamento Previdenciário Emissão de GPS ou DARF; e
Declarações e Demonstrativos – Declaração e Demonstrativo Cópia (que não estiverem disponíveis no e-CAC, para contribuintes com certificado digital).
Atenciosamente,
Luiz Cláudio Martins Henriques
Delegado-Adjunto da Receita Federal do Brasil em Uberlândia/MG
Superintendência da Receita Federal na 6ª Região Fiscal
(34)3239-9056 |
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