Atividades do Sindicato

Atividades Sociais e Esportivas

O Sindicato tem desenvolvido também um trabalho importante que são os eventos sociais e esportivos. Por meio desses eventos os contabilistas, seus colabores e familiares têm a oportunidade de se relacionar melhor, trocar idéias, se conhecer melhor e melhorar seu ciclo de relacionamento.

Assessoria Jurídica

O Sindicato disponibiliza também advogados para prestarem assessoria júridica aos seus associados. São profissionais especializados nas áreas, Civil, trabalhista, comercial, previdenciária, tributária entre outras. Essa assessoria deverá ocorrer via telefone ou e-mail e se necessário na sede do sindicato.

Relacionamento com o Fisco

A diretoria vem se desdobrando já a algum tempo no sentido de desenvolver um trabalho de estreitamento das relações Fisco-Contabilistas. Para tanto, são realizadas reuniões periódicas com os responsáveis pelos órgãos públicos no sentido de dar opiniões e cobrar melhorias no atendimento nas repartições e simplificação de processos. Estamos tendo um grande respaldo do fisco neste trabalho.

Parcerias

- Sindicato do Comércio de Uberlândia e Federação do Comércio;