Benefícios do Associado

LAF Informática: desconto em software de contabilidade. Falar com Luiz Fanini ou Paula

Salão de eventos: Associados R$ 500,00 e Não associados R$ 650,00, incluindo limpeza, freezer, fogão, 45 mesas de plásticos, 75 cadeiras com braço de plástico e duas mesas grandes. Foi feito algumas modificações  na fachada  do salão , porta de entrada, pintura, cozinha azulejada, entrada de fácil acesso a portadores de deficiência. Salão climatizado.

JL Certificado Digital: ponto de atendimento na sede do sindicato, estacionamento gratuito, desconto de 5% em cada certificado.

BDMG: o Sindicato é correspondente do BDMG e estamos a disposição para atender melhor, simulamos sua proposta. Procurar Gerson 99977-5909.

Saluap Corretora de Seguros: seguros de vida, empresarial, saúde, responsabilidade civil, odontológica, vale alimentação, consorcio. Procurar Paula 3231-4197 / 99911-3475

 

Saluap Corretora de Seguros- SindCont Uberlandia

 

Parceria com o BDMG

Quem conhece a vida de empreendedor sabe que, para ver seu negócio crescer, é necessário investir para ampliar as possibilidades de atuação. A história do Eduardo Borges, sócio da GOU Clínicas de Odontologia e cliente do BDMG, é uma prova disso.

“Eu precisava fazer uma expansão no espaço da minha clínica e com a linha de crédito consegui montar dois novos consultórios.”

BDMG - SindCont Uberlandia

Acesse o site do Sindicato dos Contabilistas no link a baixo e entre em contato com nossos agentes e saiba mais. Se preferir, entre em contato direto pelo whatsapp 34 99977-5909 e obtenha informações e suporte gratuito para obter crédito BDMG através do correspondente bancário perto de você.

Aproveite para visitar o novo site do SindCont Uberlândia e descubra as vantagens de se tornar um novo associado. https://www.sindcontuberlandia.org.br/parceria-sindcont-bdmg-x-escritorios-contabeis/

 

© 2024 – Oliveira Cred
Todos os direitos reservados