Convenios do Sindicato

CLINORT Assistência Odontológica: descontos de 30% a 70% em tratamentos odontológicos. 3214.1927

LAF Informática: desconto em software de contabilidade. Falar com Luiz Fanini

ACR Seguros: descontos em seguros. Falar com Antonio Carlos Rosa

FAMATRI: desconto de 30% no curso Técnico em Contabilidade. Solicitar junto ao sindicato uma declaração para apresentar na entidade.

POLITÉCNICA: desconto de 10% ( noturno ) e 15% ( diurno ) nas mensalidades de Ciências Contábeis . Solicitar uma declaração junto ao sindicato para apresentar na faculdade.

UNIMINAS : desconto de 10% ( noturno ) nas mensalidades de Ciências Contábeis . Solicitar uma declaração junto ao sindicato para apresentar na faculdade.

UNIESSA : Cursos de Graduação (4 anos): 30% + 10% de pontualidade e Cursos Tecnólogos (2 anos) : 10% + 10 de pontualidade. Solicitar uma declaração junto ao sindicato para apresentar na faculdade

UNITRI: desconto de 30% no Curso de Ciências Contábeis. Solicitar uma declaração junto ao sindicato para apresentar na faculdade.

UNISA – sistema digital: desconto de 10% nos cursos de graduação e pós graduação a distância. Solicitar uma declaração junto ao sindicato para apresentar na faculdade.

SPA Cabeleireiros: desconto de 20% a 10% em toda área de cabelo, manicure, pedicure, massagem, depilação e tratamento de pele.

Papelaria Santos: desconto de 5% a 10% em todo material de escritório e informática.

JAC Variedades: desconto de 10% em toda linha de presentes.

Nudeth’s presentes: desconto de 10% na linha de presentes e material escolar.

Ótica São Lucas: desconto de 25%, prazo de 120 dias no cheque, parcelamento nos cartões de credito. Somente na loja da Av. João Pinheiro 837.

Bio – Diagnósticos: 50% em exames, desconto pagamento a vista com tabela especial.

Salão de eventos: Associados R$ 500,00 e Não associados R$ 650,00, incluindo limpeza, freezer, fogão, 10 mesas de metal ( sem as cadeiras ) e três mesas grandes. Foi feito algumas modificações na fachada do salão , porta de entrada, pintura, cozinha azulejada, entrada de fácil acesso a portadores de deficiência.

CURSOS e PALESTRAS: para associados não tem custo, a não ser quando fechamos parceria, que no caso é cobrado um valor menor só para gastos com coffe-break, material, etc.

E no mais, o contador se associando estará ajudando o sindicato na luta pela valorização da classe contábil.

Os interessados em associar, podem procurar a Daniela na sede do sindicato á Rua Bueno Brandão 750 ou pelo telefone 3236.0780.